Em Tempo de ser Mãe

ESPECIAL DE NATAL!!!

Créditos: Gabriela Marcondes

Um, dois, três e contando...

Olá meus queridos leitores, eu sou Gabriela Marcondes, formada em Publicidade e Propaganda e jornalista do Jornal Roraima em Tempo. Estou grávida e este espaço será meu diário compartilhado com vocês onde desvendaremos este lindo universo cheio de mudanças constantes que é o período de nove messes até a chegada do neném. Trago-lhes informações sobre o universo das gestantes e também sobre meu mundo, mãe de primeira viagem e com muito que aprender. Por isso, estou aberta a sugestões e responder suas duvidas, mãezinhas e paizinhos. Para isso, é só entrar em contato comigo pelo telefone (95)99166-6283. Vamos contando os dias e até a próxima quinta!  

*************

ESPECIAL DE NATAL!!!

 

Foto: Arquivo Pessoal

Família! Iago S. Marcondes, eu+babys e a chiquita

 

1,2,3 e contando! 18 belas semanas, sem dores, sem enjoos, sem vômitos, um que outro desconforto. Com o intestino livre e a fome 100% controlada hehe. Nessa primeira foto da coluna vocês estão vendo o início da minha nova família. Meu companheiro de vida (esposo), e minha cachorrinha (chiquita), ainda faltou mais uma, só que a Hakuna é maior e super inquieta, não ia dar certo a foto rsrs. O bebê bem confortável na barriga e bom, todos em clima de natal para a nossa primeira foto natalina com o babys hehe.

Então, FELIZ NATAL minha gente! A coluna de hoje está bem especial, fotos lindas de gestantes no clima natalino porque hoje é ESPECIAL DE NATAL/GESTANTES.

Como foi a ceia do dia 24 e o natal de vocês? Eu fiquei no sítio da minha sogrinha e parte da família se reuniu por lá, tudo muito simples, especial, com uma mesa farta e muito amor! Foi um natal em que já ganhei meu melhor presente e no ano de 2019 irei conhecer realmente esse presente, meu babys. Consegui cozinhar e comer tudo que tive vontade, os enjoos não se apresentaram, graças a Deus, ou seja, nenhum cheiro me causou desconforto durante a ceia. Conto-lhes que já sinto os movimentos do meu bebê, começaram no sábado (22) foi muito estranho rs, eu levei um susto, mas foi bem especial. São movimentos leves e eu sinto eles uma que outra vez.

Espero que todos tenham tido uma boa ceia em família, com pessoas do seu agrado ou fazendo o bem. Que os próximos dias sejam de muitas bênçãos e saúde para todos nós!

 

Segue com as fotos, só gestante linda!

 

Arquivo Pessoal

 

A Diretora Comercial do Roraima em Tempo Cynthia Noleto, com o esposo Kleber de Brito e a filha Brenda de Brito esperando a chegada dos pequenos Isaac e Samuel; as cachorrinhas Dammy e Nina também entraram no clima!

 

 Arquivo Pessoal

Repórter da TV Imperial Jackeliny Amazonas, futura mãe de primeira viagem, comemorando o Natal ao lado do esposo José Andrade, a cunhada Ronia Barker e a linda Manuella Barker

 

Suh Fotografia

A bela Jessyca Byanca com o marido João Paulo à espera do João Felipe 

 

Arquivo Pessoal

Victor Morais e Jamile Wanderley comemorando as festas natalinas; futuros pais de primeira viagem 

 

 

Arquivo Pessoal

Família Show! A mãe Claudia Luísa, gestante do Ricardo, em dia festivo com o companheiro Bruno Ricardo e as pequenas Izabela e Fernanda; Ricardo nasce no dia 29/12! 

 

UM PRESENTE ANTES DO NATAL

A mãe de primeira viagem Ruanny Castro ganhou seu bebê antecipadamente e numa data festiva. A pequena Isadora Mariah nasceu no dia 24 de dezembro às 20h30. Ruanny teve que passar por uma intervenção cirúrgica (cesariana) e as duas se encontram bem e com saúde.

"Foi muito surpresa porque ela estava prevista para nascer em fevereiro, foi um presente de Natal antecipado", disse a mais nova mamãe.

Isadora Mariah nasceu com 34 semanas e a mãe contou que a maternidade estava lotada.

Parabéns mamãe! Feliz Natal e muita saúde para vocês!!!

Por hoje é só minha gente! Uma coluna especial sem muito conteúdo escrito, mas recheada de muito amor, a final, amor de mãe é o sentimento que mais se assemelha ao amor que Deus tem por nós! Felizes festas!


SEE ALSO ...