Esporte

"Muda cor, muda tudo": Petraglia promete mudança de identidade visual do Atlético-PR em 2018

Escudo, cores e uniformes: presidente do clube adianta que Furacão terá mudanças. "Onde está escrito que temos que preservar eternamente as cores? Veja o que diz o estatuto


- Reprodução/Atlético-PR/Youtube

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual. Sem dar muitos detalhes, o dirigente disse que as novidades sobre troca de escudo, cores e uniformes serão lançadas ainda em 2018.

"Está quase pronto. Mais uns dias e vamos lançar. Muda cor, muda tudo. Nós queremos uma identidade própria. Não queremos mais ser sombra, imitação e nem o olhar de outra instituição. Precisamos ter uma identidade própria" disse

Em entrevista para rádio Transamérica, de Curitiba, Petraglia não se aprofundou sobre mudanças de cores, mas disse que não vê problemas em o clube deixar de ser rubro-negro.

"O Atlético-PR vai ser rubro- negro, branco e preto, vermelho e azul.... onde está escrito que temos que preservar eternamente as cores?" O presidente, no entanto, garantiu que as novidades vão agradar o torcedor.

"Acreditem. Será bonito e bem feito. Nós contratamos a maior e melhor empresa brasileira, que está desenvolvendo toda a marca do Atlético-PR, audiovisual, tudo. Não terá nada parecido no mundo". (Globoesporte.com)