Esporte

Em jogo louco, Manchester United e Arsenal empatam no Old Trafford e perdem posições

De Gea falha e se redime, Diabos Vermelhos marcam na saída de bola após gol sofrido, árbitro dá cinco cartões em cinco minutos


- Oli Scarff/AFP

Manchester United e Arsenal entregaram ao menos entretenimento na noite desta quarta-feira. Se faltou um futebol refinado em alguns momentos no empate por 2 a 2, o clássico no Old Trafford teve um pouco do resto: seis gols (dois bem anulados), sendo um deles na saída, cinco cartões amarelos num intervalo de cinco minutos, falhas, defesaças, auxílio da tecnologia e até um puxão de cabelo de Fellaini em Guendouzi. Marcaram Mustafi e Lacazette para os Gunners, e Martial e Lingard para os Diabos Vermelhos, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Manchester United e Arsenal protagonizaram uma boa partida divertida e emocionante. Nesta quarta-feira, as equipes se encontraram no Old Trafford em busca da vitória para subirem no Campeonato Inglês. Em jogo de quatro gols, empate em 2 a 2. Apesar do bom nível da partida, a maioria dos tentos saiu graças a falhas grotescas de ambas as defesas, sem contar os erros técnicos dos jogadores em jogadas simples.

Os gols do confronto foram marcados por Mustafi e Lacazette a favor dos Gunners, enquanto que Martial e Lingard anotaram em favor dos Diabos Vermelhos. Com o resultado, o Manchester fica em oitavo lugar, com 23 pontos. O time da capital inglesa é o quinto, com 31.

Durante os 90 minutos, os times buscaram o gol e a vitória o tempo todo, o que resultou em uma partida equilibrada. A equipe de Londres esteve na frente do marcador por duas vezes, mas não conseguiu sustentar a vantagem, pois rapidamente levava os gols do adversário. Sem contar na pressão final que os comandados de José Mourinho exerceram, mesmo distantes de apresentar um jogo consistente. Porém, o time demonstrou determinação, algo que não acontecia recentemente.

O time de Manchester volta aos gramados no próximo sábado, dia 8 de dezembro contra o Fulham, no Old Trafford. Os londrinos por sua vez, recebem o Hudderfield, na mesma data às 13h00 (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM...