Esporte

Quatro motocicletas são roubadas em bairros da Zona Oeste de Boa Vista

Vítimas denunciaram na Polícia Civil os roubos das motocicletas que ocorreram na quinta-feira (20)

Créditos: Nonato Sousa
- Divulgação

Os donos dos veículos denunciaram na Polícia Civil os roubos das motocicletas que ocorreram na quinta-feira (20). Uma das motos roubadas foi uma Bros preta de placa NAR 3783, do frentista Izaque Barros Costa, 26. O assalto ocorreu por volta das 20h30 em uma rua do bairro Cauamé, na Zona Oeste da cidade.

Também por volta das 20h30, dois bandidos assaltaram o açougueiro Valter dos Santos Ribeiro, 36, e levaram sua motocicleta. O crime ocorreu mais uma vez em via pública, desta vez no bairro Nova Cidade. Segundo a vítima, um dos ladrões tinha uma arma de fogo e a ameaçou.

"Fiquei com medo que atirasse e parei", disse Ribeiro. Logo depois, ainda segundo a vítima, os dois bandidos subiram na moto e fugiram. O veículo roubado foi uma motocicleta Titan Fan preta, de placa NAY 7871.

OUTRA BROS

Outra motocicleta Bros vermelha, de placa NUL 5328, foi roubada do autônomo Demis Oliveira Kozlwski, 25, na tarde de quinta-feira, também na rua, no Conjunto Cruviana.

"Dois caras que andavam numa moto Titan Fan prata me pararam. Um deles tinha uma arma de fogo e mandou que eu descesse. Tive medo que atirasse e obedeci. Ele subiu no veículo e foi embora", contou o autônomo à polícia.

A quarta motocicleta roubada na quinta-feira foi uma CB-300 cilindradas preta, de placa NAN 3973, tomada do proprietário, o motorista Edivaldo Pereira dos Santos, 61, pela manhã, na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, no bairro Pintolândia. Também segundo a vítima, eram dois os ladrões que andavam em outra moto preta, possivelmente uma Titan Fan. Um deles com uma arma de fogo, o que impediu qualquer ideia de reação por parte do motorista.

A suspeita é de que horas depois, à noite, os ladrões usaram a moto CB-300 para abordar outra vítima e roubaram a Bros preta citada no começo da matéria, conforme informou a vítima na delegacia.

Até ontem (21), nenhuma das motocicletas roubadas foi recuperada nem os assaltantes foram presos ou identificados. Todos os casos serão repassados para a Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículo Automotor Terrestre (DRRFVAT) da PC para investigação.

 

SEE ALSO ...