Esporte

Sergio Gois é novo técnico do GAS; ele assume o lugar de Antonino Moreira

Técnico fará primeiro jogo esse ano no comando técnico contra o Náutico-RR no sábado (23)

Créditos: Nailson Almeida
Sergio Gois foi técnico do GAS em 2018 no Campeonato Roraimense

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) tem no comando um novo treinador, mas que já é bem conhecido. Trata-se de Sérgio Gois, que foi técnico do Leão de Roraima ano passado no Campeonato Roraimense de Futebol. Ele assume o lugar de Antonino Moreira, que por problemas particulares retornou para Minas Gerais.

Sergio Gois fará o primeiro jogo esse ano no comando técnico contra o Náutico-RR no sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Roraimense. A partida será às 19h no Estádio Ribeirão.

O GAS assume a penúltima posição na tabela da competição, tem duas derrotas em dois jogos. O treinador tem a missão de fazer com o que a equipe fique entre as duas primeiras colocadas para então se classificar para a decisão do primeiro turno do Estadual.

De acordo com o presidente do GAS, Jander Cavalcante, Serginho é uma pessoa querida no futebol local, que já fez muita coisa pelo esporte, principalmente em Caracaraí, e tem capacidade e muita competência para assumir o clube.

"Por mais que existam críticas por conta da campanha passada, mas não podemos sacrificar os acertos por conta de apenas alguns erros. Mas para esse ano estou muito confiante e espero que ele faça um bom trabalho. Apesar das derrotas, sabemos do nosso potencial e na próxima rodada vamos fazer de tudo para mostrar que ainda estamos vivos na competição e vamos brigar pelo título", afirmou o mandatário.

SEE ALSO ...