Homem invade casa em Rorainópolis e mata rapaz a tiros na frente da mãe e namorada

Nonato Sousa

nonatosousa@roraimaemtempo.com.br

Thiago Lopes, de 21 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação de produto de roubo e furto, foi executado a tiros na frente da mãe e da namorada em Rorainópolis por volta das 13h30 de sábado (10). A reportagem falou com o delegado Cid Guimarães que está à frente da investigação. Ele informou que a principal suspeita é de acerto de contas relacionado ao tráfico.

Ainda conforme o delegado, até ontem nenhum suspeito tinha sido preso nem identificado. Thiago Lopes, que atendia ainda pelo apelido de ‘Lourinho’, já estaria ameaçado de morte. Ele levou quatro tiros, sendo um no peito, outro no abdômen e mais dois nas costas.

De acordo com as informações do delegado, ‘Lourinho’ foi baleado no primeiro momento quando estava em uma rede no quintal de casa quando conversava com a mãe e a namorada. Elas não foram atingidas. Após os primeiros tiros, ele ainda levantou da rede e tentou fugir, mas foi atingido nas costas quando tentava pular uma cerca de madeira, onde acabou ficando preso e morreu.

Segundo as testemunhas, o assassino se aproximou repentinamente caminhando e usava um capacete para impedir que vissem o rosto dele. Em seguida, começou a atirar sem dizer nada. Depois dos tiros, o criminoso voltou andando para frente da casa e foi ao encontro de um comparsa que o aguardava na rua numa motocicleta.

Ontem, após passar por exame no IML em Boa Vista, o corpo de Thiago foi levado de volta a Rorainópolis onde será enterrado.