Jovem morre depois de ser atingido com dois tiros dentro de casa no Senador Hélio Campos

Foto: Divulgação
Corpo de Jerson foi levado para o IML; criminosos fugiram em uma moto

No fim da tarde de sábado (15), Jerson Jesus de Araújo, 18 anos, foi morto dentro de casa no cruzamento das ruas S-10 com N-21 no bairro Senador Hélio Campos, Zona Oeste da cidade. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, que acabou perfurando o peito e um dos braços.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o autor do homicídio chegou ao local de motocicleta com outro homem que conduzia o veículo. Ao encontrar o portão trancado, o criminoso pulou o muro do imóvel e atirou pelo menos seis vezes na direção de Jerson. Logo em seguida, o bandido fugiu do local usando o mesmo transporte que o aguardava nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Devido à gravidade dos ferimentos, Jerson acabou morrendo momentos depois de ser aatingido. Para se proteger, um homem que estava dentro da casa na hora do crime se trancou em um dos cômodos. As causas que teriam motivado a morte da vítima ainda são desconhecidas.

A tia de Jerson falou com a reportagem e disse que o jovem era uma pessoa tranquila e não era envolvido em confusão. Ela destacou que a família está abalada e ninguém sabe ainda o motivo do crime.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).