Notícias Locais

Corpo é encontrado em área de lavrado na zona Oeste de Boa Vista

Corpo foi identificado como Simão Pedro Silva, 34 anos, depois de exames através das impressões digitais

Créditos: Nonato Souza
Cadáver foi encontrado por volta das 11h dessa terça-feira, próximo do Anel Viário - Divulgação

Um grupo de venezuelanos, que não teve nomes informados, encontrou na manhã dessa terça-feira (12) um cadáver masculino numa área de lavrado, no final da Rua dos Trabalhadores, no bairro Operário, próximo do Anel Viário.

De acordo com um agente da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) da Polícia Civil, os estrangeiros relataram que procuravam madeira para fazer fogo, quando se depararam com o cadáver.

Além dos agentes da DGH, policiais militares também foram acionados e isolaram o local para o trabalho da Polícia Civil. Não foi encontrado nenhum documento com a vítima e ao final da perícia o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

No meio da tarde, a reportagem do Roraima em Tempo apurou que um perito papiloscopista do Instituto de Identificação Odílio Cruz colheu as impressões digitais da vítima para pesquisa junto ao banco de dados Civil e Criminal, a fim de identificá-lo.

O cadáver foi identificado como Simão Pedro Silva, 34 anos. O corpo dele deve ser liberado ainda hoje para a família.

FACADAS

A reportagem apurou que a vítima foi assassinada a facadas. "Foram muitos os golpes em várias partes do corpo, principalmente no pescoço", informou um agente.

O caso segue em investigação da DGH e até a conclusão da matéria nenhum suspeito do homicídio havia sido identificado. A suspeita é de que o crime tenha ocorridos entre a noite de segunda-feira (11) e madrugada de terça-feira.

De acordo com um agente, a polícia pede colaboração de algum morador do bairro que tenha visto algo e possa fazer a denúncia anônima a fim de ajudar na investigação.

SEE ALSO ...