Notícias Locais

A loiraça Paula Lima estuda enfermagem para tratar os corações que já conquistou

A Miss Normandia é fã de Angelina Joile e também se considera uma mulher guerreira e


- Divulgação

A final da 59° edição do Miss Roraima será no dia 19 de janeiro, no Espaço D Rosi, no São Francisco em Boa Vista. Em breve os ingressos estarão liberados para venda. No dia 20 o evento será transmitido pela Band Roraima, canal 8, que é parceria do evento.

Roraima em Tempo: Em relação aos migrantes daqui do Estado, se você se tornar a Miss Roraima o que pretende fazer para ajudar a essas pessoas carentes, principalmente as crianças?

Paula Melo: Se eu ganhar , eu terei uma visibilidade muito boa e estarei sempre fazendo ações sociais pra ajuda -lós. Como doações , arrecadações de alimentos e etc.

RT: O Estado de Roraima possui uma diversidade cultural. Além do português existem 5 línguas indígenas oficiais que também são faladas. Você como Miss Roraima como pretende representar toda essa diversidade cultural?

Paula: Eu irei procurar me informar sobre nossas etnias, irei procurar visitar , estudar. Assim conseguirei representar a diversidade cultural do nosso estado

RT: Ser miss é só mais um título de beleza? Você acredita que pode ser um referencial de beleza aqui no Estado?

Paula: Sim, eu acredito que muitas pessoas se espelham em nós "misses". Além de bonita eu Paula me considero uma garota guerreira é decidida.

RT: Atualmente existem muitas mulheres se destacando em diversas áreas da sociedade, qual mulher te inspira pela beleza, inteligência e força?

Paula: A Angelina Jolie e o significado de "mulher empoderada" , eu sou simplesmente apaixonada pelo trabalho dela ,ela é uma mulher q luta pelos nossos direitos na violência contra a mulher

RT: Sendo a Miss Roraima como você pretende promover o nosso estado no concurso do Miss Brasil? O que é o povo e a cultura Roraimense?

Paula: Que procurem conhecer o nosso estado, pois é o estado onde na minha opinião se tem o melhor povo , uma terra acolhedora , de pessoas humildes , um lugar lindo de costumes exóticos e paisagens deslumbrantes!

RT: Quantos livros você já leu neste ano? Me diga o nome de um.

Paula: Li quatri, todos foram maravilhosos , mas o meu preferido foi "A culpa é das estrelas" !

RT: Beleza para você significa o que?

Paula: Humildade, simpatia , elegância , charme , simplicidade e inteligência.

RT: Atualmente diversas garotas lidam com a aceitação do próprio corpo e num mundo em que a beleza padronizada é muito cobrada a maioria das adolescentes se sentem frustradas por não se sentirem belas, o que você diria para essas jovens?

Paula: Que todas vocês são maravilhosas e que, primeiramente, nós adolescentes , jovens precisamos conhecer nossa beleza interior, assim podemos nos conhecer melhor e buscarmos nossa beleza exterior .

VEJA TAMBÉM...