Notícias Locais

Câmera flagra cliente roubando celular de funcionária em supermercado de Boa Vista

Conforme o registro do circuito interno, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (22)

Créditos: Nonato Souza
caso deve ser investigado pela Polícia Civil a partir desta semana - Divulgação

Um cliente de um supermercado em Boa Vista, foi filmado pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial no momento em que furtava o celular de uma funcionária. O vídeo com a imagem do furto foi compartilhado no final de semana e virilizou em vários grupos de notícia.

Conforme o registro, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (22), quando o homem acompanhado de uma mulher se aproxima do caixa, pelas costas da funcionária, que estava atenda ao trabalho. O suspeito se aproveitou para furtar o celular que estava sobre um compartimento do balcão do caixa.

As imagens mostram o momento em que, ao ver o celular da vítima, o ladrão já demonstra intenção de praticar o crime. No entanto, antes de pegar o aparelho olha para os lados para saber se certificar que não estava sendo visto. Em seguida, empurra o carrinho de compras e agacha para roubar o celular.

Ele coloca no bolso da bermuda e conclui a compra. Depois foi embora junto com a mulher que o acompanhava. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a partir desta semana.

DEVOLVIDO

Na tarde desse domingo, nova mensagem sobre o furto do celular da funcionária do supermercado foi compartilhada. Conforme a publicação, depois que o caso foi divulgado em rede social, o ladrão voltou ao estabelecimento e devolveu o aparelho da vítima.

SEE ALSO ...