Notícias Locais

Carro destrói poste na Avenida Ville Roy e fornecimento de energia é interrompido

Picape ficou presa ao poste; reportagem foi informada que motorista e outros ocupantes escaparam sem ferimentos

Créditos: Nonato Sousa
- Reprodução

Mais um porte de sustentação da rede elétrica em Boa Vista foi destruído num acidente de trânsito. O poste de concreto, localizado na Avenida Ville Roy, bairro Canarinho, zona Leste da cidade, foi atingido por uma picape Hilux.

O acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (10) e até a conclusão da matéria a reportagem não conseguiu informações detalhadas do caso, nem a identificação do condutor.

Extraoficialmente apurado, havia mais de uma pessoa no veículo e estavam visivelmente sob efeito de bebida alcóolica. Também há informação de que o motorista teria fugido do local antes da chegada da equipe policial.

Uma das suspeitas da polícia para o acidente é de que o condutor estava embriagado, o que teria contribuído para a colisão. Por pouco a picape não atingiu dois prédios comerciais. O veículo foi grudado ao poste.

Devido ao acidente, o fornecimento de energia aos arredores do local do acidente foi afetado e, após a retirada do veículo e troca do poste, a o serviço de energia foi normalizado. O trânsito no local também foi interrompido.

O caso deve ser investigado pelo delegado e agentes da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

 

SEE ALSO ...