Notícias Locais

Chega hoje aos cinemas de Roraima um dos títulos mais aguardados do ano: "Aquaman"

Protagonizado por Jason Mamoa o longa promete colocar o herói no mesmo patamar de Batman e Superman


- Divulgação

A adaptação cinematográfica das aventuras do super-herói "Aquaman" tiveram sua a estreia antecipada no Brasil, hoje ocorre a pré-estreia em Roraima, amanhã é a estreia oficial. Mais distante do Natal, mais perto do quinto dia útil.

'Aquaman' é um dos mais aguardados filmes da Warner, e estava previsto para o final do mês em 20 de dezembro, mas foi adiantado em uma semana. O longa conta as origens de um herói relutante cujo destino é unir dois mundos opostos, terra e mar. Uma história épica sobre um homem comum cujo destino é tornar-se o Rei dos Sete Mares.

Jason Mamoa, o 'Khal Drogo' da aclamada série da HBO 'Game of Trhones' é o protagonista. O desempenho e o físico do ator de 39 anos, natural de Honolulu, são o resultado de muita disciplina. "Tem de se comer a comida certa, levantar os pesos e fazer as acrobacias," revelou o ator Jason Mamoa em ocasião da estreia mundial em Londres no final de novembro passado.

À atriz Amber Herd, que já tinha contracenado com Mamoa em "Liga da Justiça", coube o papel de Mera.

Ao menos no Brasil a superprodução baseada nos quadrinhos DC não irá mais para o confronto direto com De Pernas pro Ar 3 e O Retorno de Mary Poppins, marcados para o dia 20, e escapará um pouco também de Bumblebee, que chegará às telonas em 25 de dezembro.

Dirigido por James Wan, 'Aquaman' tem ainda Patrick Wilson, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Yahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren. O lançamento nos Estados Unidos permanece agendado para 21 de dezembro.

SEE ALSO ...