Notícias Locais

Concurseiros protestam em frente ao Palácio e aguardam pronunciamento de Denarium

Governador fala agora à imprensa as decisões que tomou após reunião com a comissão de candidatos


Centenas de pessoas estão no Centro Cívico desde as primeiras horas da manhã de hoje

O governador de Roraima, Antonio Denarium, convocou a imprensa para se pronunciar sobre os concursos na noite desta quinta-feira (7). Em frente ao Palácio Seanador Hélio Campos, centenas de concurseiros aguardam pela manifestação do chefe do Executivo.

Eles seguram cartazes exigindo o cumprimento da promessa de campanha de manter os concursos públicos, principalmente da área de Segurança. Os canditatos gritam palavras de ordem, como 'Mantenha o concurso'. As manifestações começaram nas primeiras horas da manhã de hoje.

A Comunicação do Palácio já pediu à imprensa para ter paciência. Ao que tudo indica, o pronunciamento não vai ocorrer às 18h como marcado. Às 10h55, o governador recebeu a comissão dos concurseiros para avaliar a situação de cada um dos certames.

O chefe recebeu os candidatos após uma série de manifestações em Boa Vista, desde o anúncio de cancelamento dos certames, no dia 2 de fevereiro. Os concurseiros protestaram dentro do aeroporto da capital durante a chegada do governador. 

SEE ALSO ...