Notícias Locais

De olho no título do 2º turno do Campeonato Roraimense, GAS apresenta novos reforços

Nesta semana, o clube apresentou quatro reforços vindos do futebol amazonense para o restante da temporada no Roraimão

Créditos: Nailson Almeida
Jogadores já são velhos conhecidos da torcida roraimense - Divulgação

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) ainda não se conformou de ter ficado fora da final do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol. Para isso, vem se reforçando para a disputa da segunda fase da competição. Nesta semana, o clube apresentou quatro reforços vindos do futebol amazonense para o restante da temporada no Roraimão.

Os quatro jogadores se apresentaram esta semana e já estão treinando com elenco do Leão Dourado. Para o segundo turno, o GAS acertou o contrato com o atacante Josinaldo Santos (o Branco) e o meia Railson. Além dos zagueiros Elton Santos e Thiago Brandão, ambos têm passagens por clubes de Roraima, assim como Branco.

Os jogadores Railson, Thiago Brandão e Branco disputaram o Campeonato Amazonense pelo Penarol. Somente o zagueiro Elton Santos que atuava pelo time Princesa do Solimões, de Manacapuru.

Em Roraima, Thiago Brandão defendeu três clubes, o Náutico em 2012 e o São Raimundo em 2013, por último, atuou no Baré em 2016, conquistando o título do primeiro turno daquele ano.

Já o zagueiro Elton Santos defendeu apenas o Náutico. Ele chegou em 2013 e conquistou o título inédito do time naquele ano. O jogador ficou quatro anos do clube até 2016. Mas antes, em 2015, mais uma vez ajudou o Alvirrubro ser bicampeão. O GAS é o segundo clube do jogador em Roraima.

O atacante Branco é velho conhecido da torcida do São Raimundo, pois atuou pelo clube na conquista do bicampeonato em 2004 e 2005. O jogador roraimense agora volta à terra natal para atuar pelo GAS.

SEE ALSO ...