Notícias Locais

Dois corpos são encontrados nesta sexta-feira em Boa Vista; um estava amarrado

Primeiro cadáver foi localizado na Feira do Produtor e o outro no Avel Viário


O segundo corpo foi encontrado por ciclistas às margens do Anel Viário - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira (8) dois corpos em áreas distintas de Boa Vista. Um deles foi localizado na Feira do Produtor, na zona Sul da cidade, e o outro às margens do Anel Viário, sentido Norte do estado.

De acordo com a polícia, o primeiro cadáver foi localizado por feirantes, por volta das 7h. A vítima apresentava marcas de agressão pelo corpo e estrangulamento. Ela foi encontrada na parte externa da feira e não foi identificada. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção para exame de necropsia.

O outro corpo foi localizado, também pela manhã, por ciclistas que trafegavam pelo Anel Viário. Segundo a polícia, eles acionaram a equipe por volta das 7h30. A vítima era do sexo masculino e estava com as mãos amarradas com um pano.

Um policial informou que no cadáver foram encontradas marcas de dois tiros, sendo uma na região da nuca. Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) esteve no local e o corpo foi removido pelo IML para exames e identificação.

"Quando chegamos ao local, a vítima aparentava ter sido morta há poucas horas. Ainda não se sabe o motivo do homicídio", relatou um policial. Os dois crimes serão investigados pela DGH. No primeiro homicídio, a polícia investiga se os homens foram mortos nos locais encontrados ou foram jogados nas proximidades da feira e no Anel Viário. 

OUTRO CASO

Na madrugada desta sexta, um homem foi encontrado inconsciente, com marcas de agressão e tiros, também na região do Anel Viário. A polícia informou que ele foi encontrado por um grupo de pessoas que saía de uma vigília na igreja, que acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA). A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por procedimento cirúrgico. O caso também será investigado. 

SEE ALSO ...