Notícias Locais

Dupla furta loja no Raiar do Sol, esconde os produtos, mas acaba presa

Crime ocorreu durante a madrugada, quando os suspeitos arrombaram a loja e furtaram vários produtos


De acordo com a polícia, os dois já têm passagem por furtos a outros estabelecimentos comerciais - Divulgação/Polícia

A Polícia Civil em ação conjunta de investigadores do 5º Distrito Policial e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu nesta quinta-feira (30), no bairro Raiar do Sol, Zona Oeste de Boa Vista, Everaldo Monteiro de Oliveira, de 30 anos, e Isaias Gomes Tabosa, de 38, por furtarem uma loja de material de construção. A dupla já possui passagem pela polícia por furtos a estabelecimentos comerciais e agora é suspeita de furtar R$ 4 mil em produtos.

O crime ocorreu durante a madrugada, quando os suspeitos arrombaram a loja e furtaram vários produtos, como cabos de energia, bolas de fio, lanternas, entre outros itens, além do dinheiro que estava em caixa.

A polícia identificou um dos suspeitos e começou as buscas pela região. Os dois foram encontrados em via pública por volta das 11h. Eles foram detidos e levados ao 5º DP para realização dos procedimentos cabíveis. Os objetos foram encontrados debaixo de escombros em um terreno baldio no mesmo bairro.

Os dois suspeitos disseram à Civil que esconderam os produtos e iriam buscá-los depois. O material furtado também foi apreendido e entregue na delegacia. A dupla foi autuada por furto qualificado. Após os procedimentos, foi encaminhada para audiência de custódia.

 

SEE ALSO ...