Notícias Locais

Encontro com contadores objetiva aproximar profissionais do Estado

Evento começa às 19h e vai até às 21h, no auditório da Fier

Créditos: Gabriela Marcondes
- Edinaldo Moraes

Nesta quinta-feira (6), acontece o "Encontro com Contadores" no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), localizado na Avenida Benjamin Constant, 876, no Centro.

O evento, que começa às 19h e vai até às 21h, é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com a Fier e sindicatos patronais.

O encontro visa à aproximação dos contadores do Estado, podendo assim criar laços positivos e cooperativos para todas as partes. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente. As vagas são limitadas.

Segundo informações dos organizadores, a programação objetiva apresentar o Sistema de Representação da Indústria e o Sistema Indústria; sensibilizar os contadores sobre a importância de promover o adequado enquadramento sindical das indústrias; estimular o associativismo, sensibilizar os contadores quanto aos benefícios de seus clientes industriais participarem dos sindicatos; promover aos contadores informações sobre assuntos técnicos de interesse, contribuindo para seu aperfeiçoamento profissional.

PALESTRA

O encontro contará com a presença do consultor da CNI Vicente Sevilha, que administrará a palestra "e-Social: Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas". A organização do evento informou que o profissional é especialista na criação de negócios de alto crescimento e autor do livro "Assim Nasce uma Empresa".

Haverá ainda explanação e apresentação da plataforma de gestão de informações trabalhistas do Sesi, chamada de Sesi Viva+, que auxilia na gestão de saúde e segurança do negócio.

VEJA TAMBÉM...