Notícias Locais

Governo aponta 'inconsistência' e diz que pagamento de servidores será feito até dia 15

Anúncio do Executivo ocorre em meio à manifestação dos servidores da Educação


Pagamento de 10 unidades administrativas do governo de Roraima vão receber hoje - Edinaldo Morais

O governo de Roraima justificou, nesta sexta-feira (11), que o pagamento de todos os servidores estará normalizado até dia 15 de janeiro. O anúncio ocorre em meio à manifestação dos servidores da Educação.

"A Secretaria de Fazenda informa que por motivo de inconsistência na folha de pagamento de algumas secretarias, até terça-feira, dia 15, o pagamento de todos os servidores das administrações direta e indireta, referente ao mês de dezembro de 2018, estará normalizado", assegurou o Executivo Estadual.

Na quarta-feira (9), o Estado havia anunciado que as remunerações seriam pagas ontem, dia 10. Entretanto, diversos funcionários relataram não ter recebido. Frente ao caso, o Sindicado dos Trabalhadores da Educação convocou para uma manifestação em frente ao Palácio Senador Hélio Campos. Eles alegam que o dinheiro do Fundeb está em conta e não há motivo para o não pagamento.

"[A Sefaz] Ressalta que na manhã desta sexta-feira, dia 11, foi efetuado o pagamento da Sesp (Secretaria de Segurança Pública), Seinf (Secretaria de Infraestrutura), Sefaz (Secretaria de Fazenda), Seplan (Secretaria de Planejamento), Sejuc (Secretaria deJustiça e Cidadania), Secom (Secretaria de Comunicação Social), Controladoria Geral, Polícia Civil, Univirr (Universidade Virtual) e Ipem (Instituto de Peso e Medida)", garantiu.

SEE ALSO ...