Notícias Locais

Hoje conversamos com a Miss Boa Vista, a bela estudante de Odontologia Caroline Maciel

A jovem de apenas 23 anos é uma estudante dedicada e encontra na mãe uma grande fonte de força e inspiração


A final da 59° edição do Miss Roraima será no dia 19 de janeiro, no Espaço D Rosi, no São Francisco em Boa Vista. Em breve os ingressos estarão liberados para venda. No dia 20 o evento será transmitido pela Band Roraima, canal 8, que é parceria do evento.

Roraima em Tempo: Em relação aos migrantes daqui do Estado, se você se tornar a Miss Roraima o que pretende fazer para ajudar a essas pessoas carentes, principalmente as crianças?

Caroline: Sabemos da situação complicada que Roraima está passando com a vinda desses imigrantes. Gostaria de fazer uma ação social com um grupo de pessoas para arrecadação de alimentos tanto para ajudar os adultos como as crianças, juntamente com a arrecadação de brinquedos, pois apesar de tudo isso , às vezes um simples brinquedo trás aquele sorriso para os pequenos no meio dessa dificuldade.

RT: Roraima possui uma diversidade cultural. Além do português existem 5 línguas indígenas oficiais que também são faladas. Você como Miss Roraima como pretende representar toda essa diversidade cultural?

Caroline: Mostrando respeito e a beleza do nosso estado a todo nosso Brasil e o quão valoroso Roraima é.

RT: Ser miss é só mais um título de beleza? Você acredita que pode ser um referencial de beleza aqui no Estado?

Caroline: Não, ser miss vai muito mais do que a beleza exterior , a miss ela acaba se tornando exemplo para outras meninas principalmente pela suas atitudes. Acredito que sim pois mostra a diversidade feminina daqui do estado.

RT: Atualmente existem muitas mulheres se destacando em diversas áreas da sociedade, qual mulher te inspira pela beleza, inteligência e força?

Caroline: Minha mãe !

RT: Sendo a Miss Roraima como você pretende dar a conhecer o nosso estado no concurso do Miss Brasil, o que é o povo e a cultura Roraimense?

Caroline: Roraima é um estado acolhedor temos pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo, a cultura roraimense é linda e deve ser respeitada por todos e principalmente valorizada.

RT: Quantos livros você já leu neste ano? Me diga o nome de um.

Caroline: A minha faculdade ela é integral então é bem puxada faço faculdade de Odontologia, mas esse ano eu li um livro que me marcou " Eu escolhi Esperar" quem lê assim já pensa em outra coisa mas ele fala muito sobre esperar a encontrar alguém que possua os mesmos propósitos que você , e não alguém que seja totalmente diferente de você e seus propósitos futuros não batam.

RT: Beleza para você significa o que?

Caroline: Ser uma pessoa exemplar... não falo de beleza exterior mas sim uma pessoa de caráter e transparência.

RT: Atualmente diversas garotas lidam com a aceitação do próprio corpo e num mundo em que a beleza padronizada é muito cobrada a maioria das adolescentes se sentem frustradas por não se sentirem belas, o que você diria para essas jovens?

Caroline: Se ame e se valorize e nunca se compare a outra pessoa , Deus fez cada um de modo especial, cada um tem a sua beleza e não se sinta inferior por isso, você é linda do jeitinho que você é.

SEE ALSO ...