Notícias Locais

Homens do programa 'Cabelos de Prata' recebem homenagens no Cras União

Os homens do projeto foram homenageados com músicas, apresentações, dança, corte de cabelo, manicure, entre outras atividades


Integrantes do 'Cabelo de Prata' durante evento de homenagem - Eduardo Andrade/Roraima em Tempo
O Centro de Referência Social do bairro União (CRAS/União) promoveu na manhã desta quinta-feira (9) uma comemoração especial ao dia do pais, que é acontece no segundo domingo de agosto. Os integrantes do projeto Cabelos de Prata foram homenageados com músicas, apresentações, dança, corte de cabelo, manicure e outras atividades que fizeram parte da animada programação. 
 
Durante o encontro, os pais receberam uma homenagem do coral formado por integrantes do projeto Conviver. Os jovens, com idade entre seis a 16 anos, cantaram músicas com tema alusivo à data. O senhor Antônio Alves de Souza, 86, conhecido por todos como "Curica", disse que estava feliz com a comemoração. "É por isso que participo há 12 anos. Aqui me sinto bem. Só não venho quando não dá mesmo. Gostei muito dessa homenagem" disse.
 
O aposentado Antônio Neves, 76 anos, aproveitou para cortar o cabelo. Ele disse que a homenagem é muito importante. "Me senti valorizado e estou até emocionado. Participo do projeto há 12 anos e aqui me sinto mais jovem do que antes, pois gosto de praticar das atividades físicas e conversar com as pessoas. Antes eu só trabalhava. Não tinha as atividades que tenho aqui" finalizou.  
 
Para a coordenadora do CRAS União, Geysy Fany Mendes, a homenagem tem o objetivo de promover ainda mais a integração entre todos. " Aqui nós estamos envolvendo os idosos, famílias, servidores, jovens do projeto Conviver e voluntários. Tudo para fazer esta manhã especial para os todos" destacou Geysy. 

VEJA TAMBÉM...