Notícias Locais

Investigação da Dicap resulta na prisão de mais um fugitivo da Pamc

Segundo um policial da Dicap, informações acerca do paradeiro do fugitivo estavam sendo checadas até essa quinta-feira


Kayro foi preso numa estância no bairro Santa Tereza. Ele estava dormindo com uma jovem quando os policiais bateram à porta e o prenderam - Divulgação/Polícia

Mais um dos presos que fugiram da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) na madrugada do dia 13 do mês passado foi recapturado nesta quinta-feira (13). Kayro Vinícios Barbosa Nascimento foi localizado numa casa na Zona Oeste da capital.

A prisão dele foi uma ação conjunta que envolveu policiais da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), e da Força Tática (FT) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.

Segundo um policial da Dicap, informações acerca do paradeiro do fugitivo estavam sendo checadas até essa quinta-feira, quando chegaram ao possível esconderijo de Kayro, no quarto de uma vila residencial, na Rua Tambaqui, no bairro Santa Tereza. Logo depois, a equipe policial da FT chegou ao local em apoio e após bater à porta do quarto e se identificar, uma jovem que estava com o fugitivo abriu e ele foi capturado, sem que reagisse.

O fugitivo foi conduzido em seguida à sede da Dicap e depois de volta à Pamc. Ainda segundo a fonte policial, Nascimento cumpre pena por roubo.

 

VEJA TAMBÉM...