Notícias Locais

Jovem é assassinado com pelo menos 20 facadas e tem corpo jogado no Anel Viário

Vítima foi o jovem Denilson de Araújo Aguiar, de 19 anos; maioria dos golpes foi no tórax

Créditos: Nonato Souza
- Nonato Souza/Roraima em Tempo

Mais um cadáver masculino foi encontrado na região do Anel Viário, próximo a uma área de chácaras, às margens da BR-174, sentido Mucajaí, na zona Sul de Boa Vista. A vítima foi o jovem Denilson de Araújo Aguiar, 19 anos, identificado pelos familiares quando o corpo já estava no Instituto de Medicina Legal (IML).

Aguiar foi encontrado por um homem que teve a identidade preservada, por volta das 7h da manhã de sábado (23), no lavrado, no Anel Viário, que nos últimos anos se tornou local de desova de cadáveres. A testemunha disse à polícia que foi deixar o filho no trabalho quando se deparou com o corpo.

O jovem foi assassinado com pelo menos 20 facadas pelo corpo, maioria na região do tórax. Os assassinos também aplicaram um golpe profundo no pescoço do jovem, que por pouco não foi decapitado.

Policiais militares e agentes da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) da Polícia Civil, responsável pela investigação dos crimes contra a vida, foram ao local, na saída do bairro Cidade Satélite.

Depois do trabalho dos peritos, o corpo do jovem foi removido ao IML. O pai dele foi quem fez a liberação. A reportagem apurou que Aguiar morava com a família no Conjunto Pérola (6), que fica na mesma região do Anel Viário, a poucos quilômetros do local onde o corpo foi encontrado.

Segundo o pai revelou à polícia, o jovem teria saído na noite de sexta-feira (22) com dois indivíduos que foram buscá-lo em casa e não retornou mais.

INVESTIGAÇÃO

Nenhum suspeito foi preso nem identificado pela polícia até a tarde desse domingo (24). A suspeita da polícia é de que Aguiar foi assassinado por integrantes de uma facção criminosa.

SEE ALSO ...