Notícias Locais

Jovem é assassinado e tem corpo semienterrado em construção no Cidade Satélite

Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, após receber ligação de moradores


Corpo do desconhecido foi encontrado por moradores do bairro Cidade Satélite, numa área de terrenos com construções habitacionais

O fim de semana começou violento em Boa Vista. Na manhã deste sábado (13), policiais militares localizaram um cadáver masculino, semienterrado em meio a um monte de barro, numa área de construção no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da cidade. Ele foi identificado como Matheus Magalhães Aleixo, de 21 anos.

A equipe policial chegou ao local, após moradores da região se depararem com o cadáver e comunicar à PM. Com a confirmação do homicídio, os militares acionaram equipes de plantão da Delegacia Geral de Homicídio (DGH), Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava de bruços com as mãos e pés amarrados. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi removido ao IML para a realização de exames.

Segundo as equipes policiais, ao que tudo indica o jovem morreu de traumatismo craniano. Próximo ao corpo, os militares encontraram um pedaço de madeira e um tijolo que teriam sido usados no crime.

Depois de reconhecer o jovem no IML, a família foi ao 5° Distrito Policial registrar boletim de ocorrência. O caso segue em investigação na Delegacia Geral de Homicídios.

SEE ALSO ...