Notícias Locais

Jovem morre em acidente entre motocicleta e caminhão-pipa em BV

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima

Créditos: Winycyus Gonçalves
Ainda no sábado (30), um motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra uma árvore também na avenida Ataíde Teive - Divulgação

Bruno da Costa Fernandes, 22 anos, morreu após bater a motocicleta num caminhão-pipa, no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista, no sábado (30). A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, Fernandes seguia na rua Jesualdo, quando entrou na avenida Ataíde Teive e colidiu contra o caminhão.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, mas não resistiu e morreu já no fim da tarde.

Ainda de acordo com a PM, a vítima não estava com a carteira de habilitação no momento do acidente. Os agentes isolaram o local para a perícia da Polícia Civil. O motorista do caminhão não se feriu.

OUTRO

Ainda no sábado (30), um motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra uma árvore também na avenida Ataíde Teive, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista seguia em alta velocidade e aparentemente embriagado. Uma lata de cerveja foi encontrada próxima ao veículo e suspeita-se que ela estava dentro do carro antes da batida.

O veículo foi retirado pelo guincho. O motorista sofreu leves escoriações e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Setor de Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) onde passou por procedimentos médicos.

SEE ALSO ...