Notícias Locais

Jovens são presos por tráfico de drogas no Tancredo Neves e São Bento

Lucas Costa e Mirrely Correa passaram a noite na carceragem da PC e pela manhã foram levados para audiência de custódia


Droga apreendida com um dos suspeitos na Zona Oeste da cidade - Reprodução/Redes Sociais

Dois jovens foram detidos por policiais militares entre a noite de segunda-feira (8) e madrugada desta terça (9), nos bairros Tancredo Neves e São Bento. Primeira a ser abordada pela equipe policial, Mirrely Roque Correa, de 18 anos, foi detida com sete cigarros de maconha prontos para uso, três invólucros grandes e outros quatro pequenos da mesma substância entorpecente. Também foram apreendidos cinco trouxinhas de pasta de cocaína, um celular, um relógio e cerca de R$ 175, segundo o relatório dos policiais.

A jovem foi detida na Rua Moacir da Silva Mota, no bairro Tancredo Neves, ocasião em que os militares faziam patrulhamento e suspeitaram da atitude dela que teria jogado parte do entorpecente na rua para evitar a abordagem, o que não adiantou.

"Pedimos que ela esvaziasse os bolsos da roupa e apreendemos o dinheiro. Também foi pedido que ela soltasse o cabelo que estava amarrado e escondia outra parte da droga aprendida. Depois, recolhemos o que ela jogou na rua e a levamos para a delegacia, onde foi solicitado que uma agente da Polícia Civil revistasse a suspeita, mas não foi encontrado mais nada com ela", detalhou a equipe policial.

O delegado Wulpslander Trajano ouviu os policiais, interrogou Mirrely Correia e determinou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.

OUTRO FLAGRANTE

Por volta da 1h da manhã dessa terça-feira, outra equipe policial conduziu ao Plantão da PC Lucas de Souza Costa, de 24 anos, e mais dois suspeitos. Os três foram detidos no bairro São Bento, quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Pedro Barbosa da Silva e os viram em via pública.

Mais informações na edição impressa do Roraima em Tempo desta quarta-feira (10).

VEJA TAMBÉM...