Notícias Locais

Mãe que esperava gêmeos e deu à luz três bebês pede ajuda da população

Paloma Paiva está desempregada e o auxilio que recebe do governo não é suficiente para comprar itens que os filhos precisam


Trigêmeos aguardam a colaboração da população - Arquivo pessoal

A roraimense Paloma Paiva é mãe de trigêmeos e atualmente se encontra desempregada. Ela mora no nairro Pedra Pintada e está passando por dificuldades financeiras. Por isso, Paloma precisa da colaboração das pessoas para comprar alimentação e itens básicos para as crianças.

Os bebês que vieram ao mundo se chamam: Ana, Elisa Vitória e o Elizeu. Todos carregam os sobrenomes Hentrek Cavancalnte.

Segundo a mãe que deu à luz às crianças no domingo (3), por meio de uma intervenção cirúrgica, ela estava esperando gêmeos, um casal, mas a supressa veio quando o médico retirou o terceiro filho. Devido à situação precária em que Paloma Paiva mora, o sentimento foi de alegria e ao mesmo tempo de desespero.

"Eu fiz o pré-natal, todo o procedimento e deu que eu teria um casal. Desde o dia que eu iniciei o acompanhamento, nos ultrassons mostravam que eu teria dois bebês. Quando cheguei na sala de cirurgia tinha mais uma bebê. Eu fiquei sem palavras e impactada com a situação", relatou Paloma Paiva.

A jovem recebe Bolsa Família, mas o que recebe de auxílio não é suficiente para se manter com as crianças. O esposo também está desempregado, o que agrava a situação.

O QUE DOAR?

Fraldas; alimentos; roupas para recém-nascidos (macacões, camisas, shorts, legis, mantas, bodies, meias, casacos, toalhas de tecido); toalhas; lenços umedecidos; fraldas descartáveis; kit de higiene (algodão, cotonete, antiassadura, tesoura, termômetro, escova e pente para cabelo, sabonete neutro, aspirador nasal) banheira; carrinhos de passeio; luvas; almofada para amamentar.   

Para doar um desses itens ou alguma quantia em dinheiro e colaborar a mãe e seus filhos comunique-se com a Paloma Paiva através do numero: (95)99177-1656.

SEE ALSO ...