Notícias Locais

Paixão de Cristo em Mucajaí tem presença de ator da Record e cantora Solange

Há 37 anos, a peça teatral conta a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo


Espetáculo conta com a participação de mais de 200 atores, a maioria de Mucajaí - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

A tradicional Paixão de Cristo ocorrerá no dia 19 deste mês, em Mucajaí. Há 37 anos, a peça teatral, que conta a morte e ressureição de Cristo, será realizada no complexo cenográfico Estevam Santos, a partir das 18h.

O evento é realizado pela própria comunidade com a participação de mais de 200 atores. Além de uma equipe que desenvolve os textos, o figurino e sonoplastia do evento.

A novidade deste ano é o ator da Rede Record, Rodrigo Andrade, que fará o papel de Jesus Cristo.

Durante toda a semana, religiosos preparam além da programação, atividades esportivas e culturais. "Todos os anos estamos buscando melhorar nossas apresentações e não tenho dúvida que com o esforço de todos de Mucajaí realizaremos mais um emocionante evento", explicou a prefeita do município, Eronildes Gonçalves.

Após a encenação da Paixão de Cristo, a cantora Solange Almeida se apresentará no sábado (20) encerrando as atividades. O show é aberto ao público.

SOBRE O ATOR

Rodrigo Andrade é ator e também cantor e compositor. Já atuou na Rede Globo em 'Caras e bocas' (2009), 'Gabriela' (2012) e 'Êta mundo bom' (2016). Atualmente está no elenco da novela bíblica 'Jesus' em que interpreta Simão, o zelote, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo.

Paralelo à interpretação, Rodrigo realiza shows cantando em estilo sertanejo. Ele leva ao público os dois álbuns: '30 anos' e 'Amor impossível' (este encontrado apenas em formato digital).

ATRAÇÃO NACIONAL

A atração confirmada do Sábado de Aleluia é a cantora Solange Almeida, Sol, que lança este ano o primeiro EP do projeto "Essência". 

Durante o show, a artista deve relembrar sucessos já em carreira solo como: 'Duas e vinte e três', 'Revoltada', com a participação Ivete Sangalo, 'Se é pra gente ficar', com Wesley safadão, 'Me faça um favor' e também músicas que marcaram sua trajetória na banda Aviões do forró, como 'Deita na BR' e 'Tontos e loucos'.

SEE ALSO ...