Notícias Locais

Pedreiro morre em acidente entre carro e moto na zona Oeste de Boa Vista

Vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital


Acidente ocorreu no cruzamento da Travessa Lindolfo Bernardo Coutinho com a Rua Leôncio Barbosa, no Tancredo Neves

Na tarde desse sábado (17), o pedreiro identificado como Valtemir Sousa da Silva, de 58 anos, morreu após se envolver em um acidente no cruzamento da Travessa Lindolfo Bernardo Coutinho com a Rua Leôncio Barbosa, no bairro Tancredo Neves, Zona Oeste de Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima seguia de motocicleta pela principal, quando um carro conduzido por um homem, de 54 anos, que não teve o nome revelado, bateu nela.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer os primeiros socorros na vítima e encaminhá-la ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

À polícia, o Samu informou que a vítima sofreu ferimentos no tórax e na cabeça. O condutor do carro não se feriu, só registrou danos materiais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

VÍDEO

Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, um morador do bairro onde ocorreu o acidente fala que no local outras batidas já foram registradas, inclusive na última, a placa de sinalização da rua foi arrancada. "A gente pediu para colocarem a placa e ninguém colocou", relatou o homem.

VEJA TAMBÉM...