Notícias Locais

Policiais investigam esconderijo e apreendem material que iria para presos

Droga e demais objetos estavam embalados dentro de uma caixa, de maneira semelhante a material que é arremessado sobre o muro da Pamc


Material foi encontrado numa caixa e embalado, pronto para ser lançado, segundo a equipe policial - Divulgação/Polícia

Uma jovem de 23 anos que teve o nome preservado pela reportagem do Roraima em Tempo foi detida por policiais militares por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Bento. Segundo a polícia, a equipe foi a casa onde a jovem estava após denúncia de que o local era usado por fugitivos do sistema prisional, porém nenhum deles foi encontrado.

De acordo com os militares, quando a equipe policial chegava ao imóvel havia dois indivíduos no quintal, mas eles perceberam e conseguiram fugir pulando os muros das casas vizinhas. Durante a ação policial, os militares encontraram seis porções de skunk e maconha, três celulares e rolos de tabaco (fumo) do lado de fora, próximo da porta da cozinha.

"A droga e demais objetos estavam embalados dentro de uma caixa, de maneira semelhante a material que é arremessado sobre o muro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo", destacou a equipe policial no relatório. A suspeita é de que o material apreendido seria levado pelos criminosos que fugiram para tentar jogar para presos na Pamc.

Mais informações na edição impressa do Roraima em Tempo desta sexta-feira (14).

VEJA TAMBÉM...