Notícias Locais

Policial é preso em flagrante por embriaguez após se envolver em acidente de trânsito

O acidente ocorreu na Avenida Severino Soares de Freitas, no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista

Créditos: Nonato Souza
Militar não se recusou a fazer o teste do bafômetro - Reprodução

Um policial militar de folga foi preso em flagrante na manhã de sábado (23) por dirigir bêbado e se envolver num acidente de trânsito com dois veículos. Um dos carros atingidos pelo veículo do suspeito era de um juiz federal. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e ao ser submetido ao teste do bafômetro o aparelho confirmou.

Danilo Lopes de Lima, 32 anos, foi detido e conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado. A delegada Eliane Gonçalves arbitrou fiança de R$ 500 que foi paga pelo militar e ele foi solto para responder ao processo em liberdade.

O acidente ocorreu na Avenida Severino Soares de Freitas, no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista. A reportagem apurou que Lima conduzia um Palio e perdeu o controle da direção. Ele bateu primeiro no carro de uma secretária de 24 anos. Em seguida, atingiu o carro do magistrado de 55 anos.

Conforme o juiz e a secretária, eles haviam estacionado no acostamento da Avenida, quando foram surpreendidos com as colisões. Ao se explicar sobre como ocorreu o acidente, o policial contou que se assustou por um instante ao ver a condutora do primeiro carro abrir e fechar a porta e bateu na lateral do veículo.

Após a colisão, o militar disse que perdeu o controle do veículo e bateu no segundo carro e parou. Nenhum dos envolvidos no acidente teve ferimento e o prejuízo foi apenas material.

SEE ALSO ...