Notícias Locais

Prédio da CPL da prefeitura de Iracema é arrombado e criminosos roubam processos licitatórios

A suspeita é que o crime tenha motivação política; o caso está sendo investigado.


O prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro, informou ao Roriama em Tempo que a Comissão Permanente de Licitação da prefeitura teve as portas arrombadas no final da tarde dessa quarta-feira (31). Conforme o representante, cerca de 20 processos licitatórios foram levados em dos veículos que estacionaram próximo ao local.

Os documentos dizem respeito a combustível, compra de equipamentos e outros materiais necessários para o bom funcionamento da máquina pública. Jairo acredita que a atitude esteja relacionada à perseguição política e os resultados das eleições. Acrescentou que um boletim de ocorrência foi registrado e as medidas necessárias junto aos órgãos de segurança serão tomadas.

"Os processos são relacionados a convênios, transporte escolar e à saúde. A minha dedução é que levaram com a intenção de paralisar a prefeitura e a nossa gestão. Estranho que invadiram somente a CPL e à luz do dia. É muita audácia, sangue frio. Estamos tranquilos e vamos tomar as medidas necessárias", complementou o prefeito.

 

Mais informações a qualquer momento.

SEE ALSO ...