Notícias Locais

Prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro, segue internado e deve passar por nova cirurgia no HGR

De acordo com a primeira-dama de Iracema, Keity Moraes, o prefeito tem reagido bem


Prefeito foi vítima de embosca, foi atingido, levado ao HGR e trazido para Boa Vista - Fábio Calilo

O prefeito de Iracema, Jairo André Ribeiro de Sousa (MDB), passa bem e está com a saúde estável após sofrer tentativa de homicídio, na tarde da última terça-feira. No entanto, o político segue internado, sem previsão de alta, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com a primeira-dama de Iracema, Keity Moraes, o prefeito tem reagido bem. "Ele passou a noite bem e conseguiu descansar. Devido à medicação que recebeu, não sentiu dor. Ele ainda está muito abalado com tudo o que aconteceu, mas passa bem, apesar de tudo", relatou.

Ainda nesta quarta-feira (12), o prefeito será submetido a uma nova intervenção cirúrgica para fazer a retirada de estilhaços de vidros que ficaram no braço esquerdo. "Ele vai ter que fazer mais uma cirurgia, mas o médico disse que é um procedimento bem simples", complementou a primeira-dama.

Após sofrer o ataque em uma vicinal, Jairo Ribeiro foi atendido no hospital de Mucajaí. Em seguida, deu entrada no Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. O prefeito precisou ser submetido a uma cirurgia, pois o tiro atingiu o braço direito que teve o osso quebrado com o disparo.

Durante a transferência de Mucajaí para Boa Vista, realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ambulância que conduzia o prefeito foi escoltada por uma viatura da Polícia Militar. No HGR, Ribeiro está sob guarda de agentes da Polícia Civil.

ATAQUE

O prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro, sofreu um ataque à bala na tarde da última terça-feira (11), no momento em que voltava de uma vistoria a obras realizadas na Vila Campos Novos. O crime ocorreu por volta das 13h30. A vítima acabou sendo atingida no braço e levou um tiro de raspão no peito.

SEE ALSO ...