Notícias Locais

Quase 150 vagas de emprego estão disponíveis em RR; 12 são para pessoas com deficiência

Candidatos interessados nas vagas devem procurar a Setrabes, das 7h30 às 13h30


Oportunidades são para ambos os sexos e para Pessoas Com Deficiência (PCD) - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

Quem estiver em busca de uma oportunidade de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima oferta, nesta terça-feira (12), 147 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação, destas 12 são para Pessoas Com Deficiência (PCD). Para as funções de líder de obras e técnico em fibras óticas, são ofertadas 100 vagas.

As oportunidades são para ambos os sexos. Os interessados em uma das vagas devem fazer o cadastro no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), localizado na avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.

Os candidatos precisam apresentar a carteira de identidade, o Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

VEJA A LISTA DE VAGAS:

- Auxiliar de escritório - experiência na carteira em área administrativa, com conhecimentos em excel e eventos. Disponibilidade de horário e transporte próprio. (1 vaga)

- Pizzaiolo - experiência na carteira, cursos na área, carta de recomendação do último emprego, transporte e disponibilidade de horário. (1 vaga)

- Recenseador - ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou cursando 8 semestre, com conhecimento em instalação e suporte em TI. (1 vaga)

- Vendedor interno - experiência na carteira, informática básica, habilitação A ou B e ter veículo próprio. (1 vaga)

- Fiscal de caixa - experiência na carteira, cursando nível superior (administração, contabilidade ou área afins), carta de referencia do último emprego, transporte e disponibilidade de horário. (2 vagas)

- Forneiro de padaria - ter curso de padeiro e experiência na carteira, transporte próprio e disponibilidade de horário. (2 vagas)

- Supervisor de operações na área de controle de produção (gestor de área) - experiência na carteira, CNH B, nível superior em telecomunicações ou engenharia elétrica, informática avançado, veículo próprio. (10 vagas)

- Recenseador - deve ter ensino médio completo, com experiência em TI (desde que apresente alguma comprovação), perfil atencioso. (17 vagas)

- Examinador de cabos, linhas elétricas e telefônicas (líder de obras) - experiência na carteira, curso técnico completo em edificações ou eletrotécnico, CNH B, informática básica ou avançada, veículo próprio. (50 vagas)

- Técnico em fibras óticas - curso técnico completo em fibra ótica ou técnico em telecomunicações, informática avançada e veículo próprio, CNH B. (50 vagas).

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

-Repositor - experiência informal e ensino médio completo. (10 vagas)

- Vendedor interno - ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência informal ou sem experiência. (1 vaga)

-Zelador - experiência informal. (1 vaga)

 

SEE ALSO ...