Notícias Locais

Roraima registra três homicídios nas primeiras horas deste sábado

Duas mortes ocorreram em Boa Vista e uma terceira no interior do estado


Corpo degolado foi encontrado em região de chácara - Divulgação

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no bairro Nova Cidade, Zona Oeste de Boa Vista, na manhã deste sábado (22). A vítima, encontrada em uma região de chácara, tinha mãos e pés amarrados, pescoço degolado, além de está amordaçada.

Após receber uma ligação anônima, a Polícia Militar (PM) localizou a vítima. Logo depois, a perícia iniciou o processo de investigação do crime e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem.

Um segundo homicídio foi registrado pela polícia nas primeiras horas deste sábado (22), em Boa Vista. Um homem foi baleado em uma rua do bairro Pintolândia, Zona Oeste de Boa Vista. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu e morreu.

Cantá

No município de Cantá, região Leste de Roraima, Halisson Nascimento, 28 anos, foi morto a tiros dentro de casa. A vítima teria sido assassinada na presença da esposa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e deve remover o corpo de Nascimento até Boa Vista para a realização dos procedimentos necessários e liberação do cadáver à família.

Violência

Entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada de ontem (21), cinco pessoas foram assassinadas e dois corpos foram encontrados. Os assassinatos ocorreram nos bairros Nova Cidade, Cidade Satélite, Brigadeiro e Canaã, todos na Zona Oeste de Boa Vista. Outros dois corpos foram encontrados na BR-210 no município de São João da Baliza.

SEE ALSO ...