Notícias Locais

Roubos de motos e celulares continuam sendo registrados pela Polícia Civil

Maioria dos casos é registrada no 5º Distrito Policial, localizado na zona Oeste de Boa Vista

Créditos: Nonato Souza
Distrito de Polícia recebe constantemente casos de roubos - Arquivo/Roraima em Tempo

Mais um motociclista foi roubado nas ruas de Boa Vista e ficou sem o veículo. A vítima desta vez foi o autônomo Fabio Junior Cardoso Pereira, 35 anos, que segundo informou à polícia foi abordado por dois bandidos, um deles com uma arma de fogo no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. A motocicleta é uma Bros vermelha, placa NAO 1002.

O crime ocorreu por volta das 19h50 de segunda-feira (11), quando o autônomo transitava pela rua Raio de Luar.

"Um dos assaltantes tinha um revólver e me obrigou a parar. Apontou a arma para minha cabeça e ameaçou atirar se eu olhasse para eles", contou a vítima em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Ainda de acordo com o motociclista, durante o roubo o bandido bateu a cabeça dele com a arma, para que entregasse o controle do alarme do veículo e novamente ameaçou atirar se não obedecesse. Ele, então, entregou a moto e o criminoso fugiu com o comparsa. Além da moto, os ladrões também levaram celular e relógio.

MAIS ASSALTOS

Um mecânico de 27 anos e a mulher de 43 anos procuraram a Polícia Civil para denunciar um assalto. De acordo com as vítimas, elas estavam sentadas na frente de casa, no bairro Centenário, quando dois indivíduos chegaram numa moto. Um deles desceu com uma arma de fogo nas mãos.

O assaltante exigiu os celulares das vítimas e mesmo depois de atendido fez um disparo na direção do mecânico. Ele não foi atingido. O criminoso fugiu com o outro bandido.

SALÃO DE BELEZA

Também no início da noite de segunda, um assaltante invadiu um salão de beleza armado, ameaçou as pessoas que estavam no local e roubou o celular de um cliente.

SEE ALSO ...