Notícias Locais

Suspeitos de assalto a agência bancária morrem em troca de tiros com a polícia

Polícia localizou suspeitos no município de Cantá, interior de Roraima


Suspeitos foram conduzidos ao Hospital de Caracaraí - Divulgação

Quatro suspeitos de terem participado do assalto a uma agência do Banco do Brasil, localizada na Ville Roy, em Boa vista, na segunda-feira (24), foram mortos em uma troca de tiros com a polícia. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), na Vila Félix Pinto, município de Cantá, região Leste de Roraima.

As investigações da Polícia Civil conduziram as equipes policiais até a localização dos suspeitos do assalto. Durante a operação de captura, os quatro teriam reagido e atirado contra os policiais.

Após serem atingidos, os suspeitos foram conduzidos até o Hospital de Caracaraí, no Sul de Roraima, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos aguardam para serem removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) até Boa Vista.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação ainda não chegou ao fim.

Assalto

Um grupo de homens armados assaltou uma agência do Banco do Brasil, localizada na Ville Roy, em Boa Vista, na manhã da última segunda-feira (24). Os criminosos levaram um malote de dinheiro e armas dos seguranças.

O crime ocorreu por volta da 9h30 da manhã. Funcionários e clientes da agência foram rendidos pelos assaltantes. De acordo com relatos de clientes, o grupo chegou, rendeu os seguranças da agência, anunciaram o assalto e ordenaram que os clientes ficassem quietos, pois queriam apenas o dinheiro.

VEJA TAMBÉM...