Notícias Locais

Universidade Federal de Roraima completa 29 anos nesta quinta-feira

Programação começará com a performance do Coral Madrigal da UFRR, e terá ainda exposição de arte e atrações musicais


Comemoração será no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), no Campus Paricarana - Fábio Calilo/ Roraima em Tempo

Para festejar o 29º aniversário, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) preparou uma comemoração especial. O evento vai contar com as apresentações do Coral Madrigal, atrações musicais, exposições de arte e a exibição de um documentário que conta a história da instituição.

A comemoração de mais um aniversário da UFRR será no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), no Campus Paricarana, às 18h30.

A programação começará com a performance do Coral Madrigal da UFRR. Logo em seguida, o evento continua com os shows dos cantores Ricardo Nogueira e Joemir Guimarães, que construíram suas carreiras no Estado.

O encerramento ficará por conta da Banda Paricarana, composta por estudantes da UFRR. No intervalo das apresentações, a instituição sorteará para o público CDs de artistas locais e do Festival Canto Forte.

O hall do CAF terá a exposição "Memórias do Lavrado", dos artistas plásticos Edinel Pereira e Ednelson Makuxi. Os dois são irmãos e resolveram propor nessa mostra inédita a mistura da pintura com a literatura para exaltar o lavrado roraimense.

Durante o evento, será exibido o documentário produzido pelos estudantes da UFRR, que conta a trajetória de ensino nesses 29 anos.

VEJA TAMBÉM...