Notícias Locais

Usuário de drogas é executado a tiros no meio da rua no Sílvio Botelho

Vítima ainda teria tentado correr para escapar dos criminosos, mas não adiantou; em sua cintura, foi encontrada uma faca


José Mendes, de 32 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta quinta na Rua Manoel Bonfim da Silva - Reprodução/Redes Sociais

Moradores da Rua Manoel Bonfim da Silva, no bairro Doutor Sílvio Botelho, Zona Oeste de Boa Vista, foram testemunhas de mais um assassinato em via pública. O crime ocorreu à luz do dia, por volta das 11h, momento em que, segundo as testemunhas informaram à polícia, a vítima estava caminhando e foi executada a tiros.

José Mendes de Souza Júnior, 32, ainda teria tentado correr para escapar da morte, mas não adiantou. Ele caiu baleado e morreu na rua mesmo, antes que socorristas do Samu chegassem. Fotos e um vídeo feitos por alguns curiosos que estavam no local foram compartilhados pelo WhatsApp.

"Acabaram de matar um cara aqui, ó! Bicho, é o Mendes, é? Descarregaram a arma no cara, ó!", disse uma das testemunhas enquanto filmava o corpo de José Mendes no chão.

Segundo as testemunhas contaram aos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência, eram dois os assassinos que andavam num carro modelo Fiat Siena azul, de placa JXX 0154, e logo depois fugiram.

Mais informações na edição impressa do Roraima em Tempo desta sexta-feira (14).

VEJA TAMBÉM...