Livro faz declaração de amor a Londres e celebra a força das meninas

Foto: Divulgação
“Londres é nossa!” chega às livrarias em maio

Sunny não é conhecida entre seus amigos por ser a pessoa mais durona do mundo. Meio ingênua, ela talvez deixe que as pessoas se aproveitem dela de vez em quando. A menina namora Mark há 8 meses e embora sua melhor amiga e sua mãe insistam que o rapaz não presta, Sunny tem certeza de que ele é o namorado perfeito. Tanto que está pensando seriamente em perder a virgindade com o rapaz na noite de sábado. Mas, horas antes do encontro, ela recebe uma foto do garoto beijando outra menina. E, certa de que ele tem uma explicação para tudo, sai em busca do namorado numa jornada por Londres na madrugada.

Em “Londres é nossa!”, a autora Sarra Manning faz uma declaração de amor à capital inglesa, aproveitando a jornada de Sunny, cujas atividades incluem ficar amiga dos primos franceses mais descolados da cidade, andar a bordo de um riquixá conduzido por um motorista alucinado, conhecer um grupo de drag queens e até bater um papo com sua banda girl power favorita. Cada capítulo leva o nome de um bairro de Londres por onde a garota passa, e Sarra aproveita para contar um pouquinho de sua história e seus costumes de forma leve e divertida.

Ao longo da noite, Sunny percebe que é mais durona do que pensava, faz coisas que nunca imaginou antes e decide que garoto nenhum vai mais fazê-la de trouxa. “Londres é nossa!” chega às livrarias em maio.