Polícia

Estudantes e profissional liberal são assaltados na Zona Oeste e Centro

Casos foram registrados no Platão da Polícia Civil, no prédio do 5º DP

Créditos: NONATO SOUSA

Várias pessoas foram assaltadas terça-feira (13) em Boa Vista. Entre as vítimas, estão estudantes e um profissional liberal. Uma delas, que denunciou o roubo à Polícia Civil, foi Getúlio Leandro Sousa de Carvalho, 18, que afirmou ter sido roubado em via pública no fim da tarde após sair da escola no bairro Caimbé, na Zona Oeste da cidade.  

Segundo o jovem, ele voltava para casa quando dois indivíduos numa motocicleta CG preta, modelo antigo, o abordaram. Um deles estava armado com uma faca roubou a mochila com todo material escolar, documentos e um celular.

COOPER

Uma servidora pública de 38 anos foi outra vítima que denunciou o roubo do celular enquanto fazia corrida matinal na ciclovia da Avenida Ville Roy.

"Dois caras numa motocicleta apareceram e o garupa desceu com a mão por baixo da camisa. "Ele veio correndo atrás de mim e mandando parar, mas fiz de conta que não estava vendo. Certo momento, de forma mais incisiva, ele disse 'passa o celular'. Continuei correndo e joguei o aparelho no chão. Ele pegou o telefone e foi embora com o comparsa", narrou.

NO TRABALHO

A cabeleireira Aurilene Gonçalves, 37, dona de um salão de beleza no bairro Centenário, também foi ao Plantão da Polícia Civil na terça-feira para denunciar o roubo em seu empreendimento. Porém, ela só conseguiu fazer o boletim de ocorrência na madrugada de quarta-feira.

De acordo com a vítima, o roubo ocorreu por volta das 13h, quando ela e outras três pessoas foram rendidas por dois bandidos dentro do salão. Um deles estava com um revólver. Eles tomaram os celulares das quatro vítimas, a bolsa da cabeleireira com todos seus documentos e cartões de crédito e bancário. Depois, fugiram numa motocicleta CG verde.

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil. Até essa quarta-feira, nenhum dos ladrões foi preso nem identificado.

  

SEE ALSO ...