Instituto Médico Legal identifica corpo encontrado decapitado no Anel Viário
Moisés Hernandez, de 17 anos, foi encontrado morto nas proximidades do balneário Crocodilo

Foi identificado ontem o corpo do jovem encontrado decapitado no fim da tarde de terça-feira (7) na região do Anel Viário. Trata-se do adolescente venezuelano Moisés David Guaimare Hernandez, 17.
Segundo uma fonte da polícia, ele morava com a família em Boa Vista, no bairro São Bento, há pouco mais de um ano. Conforme parentes informaram a policiais, Hernandez era barbeiro. Eles não confirmaram se o jovem estava envolvido com o crime organizado na capital.
Ainda ontem, após a identificação e reconhecimento da vítima por familiares, o corpo do adolescente foi entregue para eles fazerem o velório e sepultamento. Segundo uma fonte do Instituto de Medicina Legal, a família disse que não tinha condições financeiras de levá-lo para sepultar no país de origem e decidiram enterrá-lo em Boa Vista.
CASO
Moisés Hernandez foi encontrado morto por algumas pessoas nas proximidades do balneário Crocodilo. Ele teve as mãos e pés amarrados pelos criminosos e foi brutalmente assassinado. No chão, próximo do corpo do adolescente, os assassinos escreveram as siglas das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).
Conforme um policial, o jovem foi assassinado por ser considerado do CV. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. Até ontem, nenhum suspeito foi preso nem identificado.