Polícia

Mecânico é assassinado com golpes de facão ao se envolver em briga de marido e mulher

Vítima era conhecida do casal e foi morta ao tentar apaziguar situação. Crime ocorreu na madruga de ontem (9)


- Divulgação

Uma briga de marido e mulher em casa, na Vila Nova Colina, em Rorainópolis, Sul de Roraima, terminou com a morte do mecânico Sildomar Souza de Brito, 37, apelidado de "Loro". Ele era conhecido do casal e foi morto ao tentar apaziguar a situação. O crime ocorreu na madruga de ontem (9).

O mecânico foi socorrido com vida por policiais militares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo depois no Hospital Ottomar de Souza Pinto.

O suspeito do homicídio é Douglas Santos de Souza, 35, que também apareceu no hospital esfaqueado nas costas, logo depois de os PMs entregarem Sildomar. A equipe médica que o atendeu informou que seu estado de saúde era estável e permaneceria internado.

Sildomar foi ferido no peito com golpes de facão. Diane da Silva Gomes, 28, mulher de Douglas, contou aos policiais que no sábado (8) o marido estava brigando com ela desde cedo, e em determinado momento, durante uma das brigas, o mecânico se envolveu na confusão para tentar acalmar seu companheiro.

Segundo Diane, Douglas teria dito a Sildomar que não faria mais nada com a mulher, porém, em seguida, "enfurecido", ele começou a golpear o mecânico com o facão. A mulher não falou nem os policiais deixaram claro se Sildomar estaria armado, se teria reagido e esfaqueado Douglas.

"Senhor delegado da Polícia Civil de Rorainópolis, fomos informados pelo 190 que havia ocorrido um homicídio na Vila Nova Colina e ao chegarmos ao local encontramos a vítima caída no chão com vários golpes de facão no corpo, ainda com vida. Assim, prestamos socorro até o hospital de Rorainópolis, mas ele não resistiu aos golpes sofridos e morreu", destacou a equipe policial.

Conforme relatório da equipe policial, logo em seguida o suspeito chegou ao hospital com uma facada nas costas, socorrido por Maria Madalena Soares.

O caso será investigado pela Polícia Civil em Rorainópolis. Conforme foi apurado com uma fonte da PC, tão logo seja liberado do hospital, Douglas deve ser interrogado e indiciado pelo homicídio do mecânico.


SEE ALSO ...