Polícia

Quatro bandidos em duas motos assaltam estudante em rua do bairro Raiar do Sol

Outro roubo também foi registrado no bairro São Vicente; vítima foi jovem de 22 anos


Casos foram despachados pelo delegado de plantão aos 1º e 5º Distritos para investigação - Arquivo/Roraima em Tempo

Na noite de quinta-feira (13), uma estudante de 21 anos foi atacada por quatro bandidos que andavam em duas motocicletas e roubaram a bolsa da jovem com todos seus documentos, entre outros objetos pessoais e o celular modelo J5 branco.

Conforme registro de ocorrência feito pela vítima depois do crime no Plantão da Polícia Civil, ela foi assaltada enquanto caminhava sozinha em direção a uma parada de ônibus.

"Ameaçaram atirar se eu olhasse para eles. Um deles pegou minha bolsa e logo depois todos fugiram. Foi tudo muito rápido", disse a jovem que teve o nome preservado e mora no bairro Raiar do Sol.

OUTRO ROUBO

Outra vítima de roubo de celular, no bairro São Vicente, foi o jovem venezuelano Amy Jo Zerimar Hart Rivas, 22, assaltado por um compatriota armado com um revólver, conhecido dele, identificado Gerson Lozada.

Segundo o estrangeiro contou à polícia, ele criou uma forma de sobreviver, ganhar dinheiro, usando seu celular para que compatriotas fizessem ligações internacionais para suas famílias. Na noite de quinta-feira, Lozada chegou lhe oferecendo cosméticos. Em seguida, pediu o celular para fazer uma ligação e ao se distrair o suspeito mostrou um revólver e anunciou o assalto. Ele tomou o aparelho da vítima e fugiu.

Nenhum dos assaltantes foi preso. Os dois casos foram despachados pelo delegado de plantão aos 1º e 5º Distritos para investigar.