Polícia

Sapateiro é preso por tráfico de drogas após ser detido por PMs no São Vicente

Suspeito foi detido durante patrulhamento da polícia


PM prenderam sapateiro - Edinaldo Morais/ Roraima em Tempo

Marcelo da Silva Queiroz, 22, foi preso na noite de quarta-feira (12) em Boa Vista suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido por policiais militares quando faziam patrulhamento nas proximidades do mercado municipal do mesmo bairro.

Segundo os PMs, ao perceber a viatura o suspeito tentou se livrar do flagrante e jogou algo fora, mas não adiantou. Ele foi abordado em seguida e durante a ação policial os militares encontraram a droga, R$ 160 e um celular usado para o crime.

Logo depois, ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil e acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao final do procedimento policial, foi levado para a carceragem da PC e na manhã de quinta-feira, conduzido para audiência de custódia.

FURTO/EMBRIAGUEZ

Diane Franco da Silva, 23, Seleidy Del Valle Rodriguez e Thaison Rityele Malta Pereira acabaram presos em flagrante no Plantão da Polícia Civil na quarta-feira por suspeita de furto e embriaguez ao volante, respectivamente, e na manhã de ontem seguiram para audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM...