Polícia

Servidor público morre após acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas

O acidente fatal ocorreu por volta das 23h30 na Rua Carmelo, próximo da Praça Germano Sampaio, no bairro Pintolândia


Servidor morreu no HGR - Edinaldo Morais/ Roraima em Tempo

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, uma Titan Fan preta de placa NAK 8693 e uma YBR Factor, também preta de placa NAY 0274, na noite de domingo (7), na Zona Oeste de Boa Vista, resultou na morte do condutor de um dos veículos. O outro foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, por socorristas do Samu. Segundo relatório dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o servidor público José Antônio Lopes Silva, 46, teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

A equipe de socorro ainda tentou reanimar o servidor público, por cerca de meia hora, mas Silva não reagiu. O corpo dele foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), após o trabalho dos peritos da Polícia Civil no local do acidente.

O acidente fatal ocorreu por volta das 23h30 na Rua Carmelo, próximo da Praça Germano Sampaio, no bairro Pintolândia. De acordo com o documento policial, o outro motociclista era o entregador Darly Pereira Batista, 26. Testemunhas contaram aos PMs que o servidor e o entregador trafegavam pela mesma rua, em sentidos opostos, quando houve a colisão de frente, porém, não há informação de qual dos motociclistas invadiu a mão do outro e deu causa ao acidente.

O relatório foi entregue no Plantão da Polícia Civil para investigar o caso pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

VEJA TAMBÉM...