Social

Social 06.11.18


DESTAQUES

 

Reprodução/Instagram

 

A nossa coluna desta terça começa com esse casal lindo, Dr. Mário Andrés López e a arquiteta Rafaella Querino.

 

 

 

Reprodução/Instagram

O cantor roraimense Markson Magalhães está entre os artistas mais requisitados para eventos privado na capital. Desejamos muito sucesso.

 

 

 

Reprodução/Instagram

 

Marleide Cavalcante deixando nossa coluna especial e competente.

 

 

 

Reprodução/Instagram

 

Beleza em dose dupla das estudantes de medicina Carolina Poltronieri e Julia Rodrigues.

 

 

 

Reprodução/Instagram

 

Ainda sobre o aniversário da empresária Bárbara Lira, quem marcou presença foram os empresários Randson Costa e Miruche Veras Costa.

 

 

Reprodução/Instagram

Bárbara Lira contou com a presença e carinho da amiga Angela Parente.

 

 

Reprodução/Instagram 

 

Trio fantástico!! A anfritriã Bárbara Lira, Mariana Jucá e Carolina Roncolato, amigas de longa data.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Randielly Costa, Bárbara Lira e Miruche Veras Costa, enceram nossa coluna com chave de ouro.

 

VOCÊ POR DENTRO

 

Ciência da Computação

Participe da V Jornada Científica de Computação que acontece de 7 a 9 de novembro com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos técnico-científicos na área e no último dia será realizado um hackathon. As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas no site: https://sigeventos.ufrr.br/eventos/public/evento/vjcc.

 

Semana da Graduação

Teve início, ontem, no auditório do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), a Semana da Graduação. O evento, que segue até o dia 8 com ampla programação, é uma realização do Departamento de Graduação (DEG) em conjunto com a Diretoria de Ensino (Diren). De acordo com o diretor de Ensino do CBV, professor Ananias Noronha Filho, a semana visa proporcionar uma reflexão sobre o ensino superior no IFRR. "O intuito desta semana é justamente fortalecer as bases do ensino superior.

 

Aniversário do CAF

O Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) realizará no dia 09 de novembro uma grande festa em comemoração aos seus cinco anos de história. A programação começa às 16 horas, com o lançamento do Portfólio da Coordenação de Cultura, na sala de Cinema do CAF, com o Madrigal da UFRR.  Às 19h, iniciam as apresentações musicais e de dança, com o projeto Girassol em parceria com a Banda Paricarana. Logo em seguida, o grupo de colaboradores da UFRR, formado por servidores e profissionais terceirizados, protagoniza um espetáculo com músicas instrumentais. O evento continua com os Músicos do Lavrado, conjunto integrado por professores e alunos da instituição.

 

Palestra

O CRC RR realizará nesta quinta-feira, dia 8, às 18h30, no Auditório do CRC/RR, na Rua Major Manoel Correa, 372, São Francisco, uma palestra com o tema Segurança na Era da Transformação Digital nas Empresas de Contabilidade, com o palestrante Alessandro Benites. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/SegurancaTecnologica, com doação de 1Kg de alimento para cães ou gatos.

 

 

MODA MASCULINA

As meias talvez ocupem um posto tão importante no seu guarda-roupas quanto as cuecas. Mas você já pensou em deixá-las um pouco de lado no dia a dia? Usar looks sem a peça é uma das ferramentas para conseguir produções mais leves e descoladas que mostram, sem grandes esforços, domínio de estilo.

  

Reprodução/Instagram

 

MODA FEMININA 

A saia midi com botões é tendência para este verão. Este comprimento de saia diminui a altura da silhueta, então se você for baixinha o fato dos botões trazerem uma linha vertical, ajudará alongar. Outros truques podem ser, cintura alta, quanto mais canela à mostra melhor e use sapatos no tom da sua pele. Esse modelo também é ótimo para disfarçar pernas e quadris. Então seja você magrinha ou gordinha, ela pode ser uma boa aliada. Quem tem ombros largos também pode aproveitar este volume que ela cria na parte de baixo para equilibrar com a parte de cima do corpo. Quantos truques num modelo só não é?!

 

Reprodução/Instagram