Social

Social 07.11.18


DESTAQUES

 

Reprodução/Instagram

 

A consultora de imagem e estilo Renata Moreira, abre nossa página em grande estilo com seu look escândalo.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Sempre falo em trio, vocês já perceberam? Mais eles são demais! No clique Naguib Fraxe, Dr. Marcello Araújo e Dr. Abdala Fraxe.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Elas causaram em um evento na capital roraimense no último final de semana. Dra. Stela Raquel, a personal Karolina Marreiro e Katia Marreiro.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Photo do advogado e empresário James Garcia, especial para edição desta quarta-feira. Direto de Miami Beach, Florida.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Para tudo Brasil!!! Nossa leitora Rafaela Pantaleão tá lindíssima em seu clique. Parabéns!

 

 

Reprodução/Instagram

 

A querida Camila Oliveira, em grande estilo estreando em nossa coluna. Vocês vão ver muito essa princesa por aqui.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Paulo Almeida em recente férias direto de Munich, Germany.

 

 

Reprodução/Instagram

 

A digital influencer Dayana Alvez, encerra nossa coluna com chave de ouro.

 

 

VOCÊ POR DENTRO

 

Bateras Beat

Em comemoração aos 10 anos de história em Roraima, a Escola de Música Bateras Beat Boa Vista realiza neste sábado (10), no estacionamento de um Shopping localizado na Av. Ville Roy, a quarta edição do Bateras 100% Brasil. O evento reunirá uma orquestra de bateristas e integrantes da Orquestra de Baterias Bateras Beat, para um show ao vivo. O evento também tem shows confirmados das bandas Dark V8 e Capitão Kverna, e contará ainda com uma ampla praça de alimentação. A entrada é franca.

 

Congresso

O Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Roraima (ICJ/UFRR), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB/RR) promovem nos dias 8 e 9 deste mês, o 1º Congresso Brasileiro sobre Migrações e Refugiados. O evento será realizado no auditório Alexandre Borges, localizado no Campus Paricarana da UFRR. O objetivo é demonstrar e debater com a sociedade em geral a questão imigratória no Estado de Roraima e no Brasil, buscando soluções, por meio da discussão científica e jurídica. No primeiro dia, haverá a Conferência Magna com o tema: Os Direitos Humanos em tempo de crise, ministrada pelo professor doutor Sidney Guerra, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

Palestra 

O Programa IsF, por meio do Núcleo de Línguas (NucLi) da UFRR, vai oferecer palestra sobre o exame TOEFL, teste de proficiência em língua inglesa. A palestra será conduzida pela professora Júlia Martins e pela acadêmica Rafaela Portela. O evento ocorre no dia 12 deste mês, na sala 153, Bloco I, das 18h às 20h. A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente no local. A certificação será encaminhada por e-mail.

 

Robótica

A equipe de Robótica Macunaíma da Escola do SESI, embarcou esta semana, para o Estado da Paraíba, para participar da etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica - OBR. Estamos na torcida.

 

 

MODA MASCULINA

E aí, qual sapato você acha que combina melhor com este look: (1) Loafer Weston Café @cns_mais, (2) Adidas Vs Advantage Clean ou (3) Chelsea Boot Milano Café?

 

Reprodução/Instagram 

 

 

MODA FEMININA 

Listras!!!! Sempre elegantes! Esses conjuntinhos já foram usados na moda e aparecem repaginados. Você pode usar com tênis e deixar o estilo despojado moderno como nas fotos ou optar por sandálias ou scarpin e trazer um ar mais sofisticado. Você também pode usar somente o blazer ou somente o short, isso já cria outros looks em diferentes estilos. Imagine o blazer com uma calça social como ficaria lindo para trabalhar ou o short com uma camisa branca bem tradicional! São várias as opções que essas duas peças podem criar no seu guarda-roupa! Lembre de investir em listras mais finas para alongar e listras grossas para dar uma "encorpadinha" na sua silhueta. Escolha conforme o seu objetivo. O short soltinho é ótimo para valorizar as pernas tanto magrinhas quanto gordinhas já as amarrações na cintura use se você quiser trazer volume para o corpo, caso contrario prefira o cós simples.

Reprodução/Instagram