Social

Social 14.11.18


DESTAQUES

 

Reprodução/Instagram

 

Os empresários Roney Frota e Jardilina Sales inauguraram na noite da última segunda-feira, uma badalada franquia de Bar. Em um grande shopping na Ville Roy que contou com presença do anfitrião da franquia José Carlos.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Quem também marcou presença vip na inauguração do badalado bar Salomé foram os amigos Paulo Vitor e Luciano Torres.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Elas marcaram presença na badalada noite de inauguração do Salomé: Roberta Pinheiro, Caroline Martins e Flauenne Santiago.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Elas marcaram presença na badalada noite do Salomé: Mariana Jucá, Maria Emília e Natasha Leal Leite

 

 

Reprodução/Instagram

 

Família frota também marcou presença na abertura do Salomé. No click: Leonardo Frota, Aline Falcão Frota e Ana Livía Falcão Frota.

 

 

Reprodução/Instagram

 

A arquiteta Ulli Almeida Russo também esteve na inauguração, junto com seu amor Paulo Russo Segundo.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Trio fantástico o cirurgião-dentista Brainner Mendonça, Yáskara Kalffman e Otavio Tozo, em clique especial para o Salomé.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Quem encerra nossa coluna nesta quarta-feira direto da Salomé são as queridas, Márcia Souto Maior e Beth Santos.

 

 

VOCÊ POR DENTRO

 

Programa Jovens Embaixadores

Novamente, o Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) tem um representante selecionado para o Programa Jovens Embaixadores. A edição 2019 contará com a participação da aluna do curso Técnico em Secretariado Daniele Andressa Araújo Mesquita. Durante o processo de seleção para o programa, a estudante se mostrou bastante determinada. Ela foi acompanhada e incentivada o tempo inteiro pela professora Naronete Nogueira. "Essa conquista foi muito mais mérito da própria Daniele, que, de forma determinada, abraçou a ideia e não mediu esforços para participar. Nós apenas a ajudamos a reunir a documentação exigida", disse Naronete.

 

Encontro de Geografia

O Instituto de Geociências (IGEO/UFRR) vai promover de 22 a 24 deste mês, no município de Pacaraima, o III Encontro Roraimense de Geografia (ERG), com o tema Pensar e Existir sem Fronteiras. O evento aborda nos debates o contexto imigratório. Além de discutir a Geografia produzida no estado de Roraima e sua pluralidade temática, o evento pretende estabelecer vínculos entre a Geografia e áreas afins, sobretudo, quanto à formalização de projetos de pesquisa, ensino e de cooperação conjuntos, entre outras iniciativas de cunho acadêmico e de extensão universitária.

 

Seletivo

Termina nesta sexta-feira (16), às 18 horas, o período de inscrição para os interessados em estudar nos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (Ciências Humanas e Sociais e Ciências da Natureza e Matemática) da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Os cursos serão realizados utilizando a Pedagogia da Alternância. Estão sendo oferecidas 60 vagas no total para ingresso no semestre 2019.1. As inscrições devem ser realizadas no endereço https://cpv.ufrr.br/vestibular/processo. O edital com detalhes sobre a seleção está disponível em http://ufrr.br/cpv (na aba Editais/Leducar 2019).

 

Oficina de Fitness

O SESI/RR, apresenta para o publico em geral, profissionais e acadêmicos a Oficina de Fitness que ocorrerá de 15 à 17 deste mês, no Tapiri do SESI, localizado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3510, Bairro Aeroporto, nos horários das 8h às 12 e 14 às 18h. O encontro será conduzido pela Professora Lucia Lima, com vários temas relacionados  à Educação Física.

 

Projeto Stars

A 4.ª edição do projeto Stars ocorrerá em 1.º de dezembro, a partir das 14 horas, no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento é aberto à comunidade em geral e, para ter direito a assistir ao espetáculo, basta procurar os organizadores, antecipadamente, no Campus Boa Vista (CBV) ou no dia do evento, levando dois quilos de alimentos não perecíveis que serão trocados pelos ingressos. Stars - O projeto, que tem como tema "Descobrindo talentos e promovendo a solidariedade", visa, entre outras coisas, aplicar a língua inglesa em situações práticas de fala, dramatização e canto, buscando o domínio, o fortalecimento e a aplicação do idioma estudado.

 

 

MODA MASCULINA

Já falei aqui sobre a importância de se ter pelo menos uma camisa social branca. Ela é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa masculino. Se você ajustá-la no comprimento certo, ela vai poder ser usada para dentro ou para fora da calça. E aí aumenta mais a sua versatilidade. Inclusive com bermudas também. Ah e jeans, claro. Você tem uma assim, no comprimento que possa usar para dentro ou para fora, cavalheiro?

 

Reprodução/Instagram

 

 

MODA FEMININA 

As amarrações dão um detalhe que muda completamente o look e um charme a mais na produção básica. Fica super despojado em quase todas as produções, super moderno e estiloso. Experimente!

 

Reprodução/Instagram

 


VEJA TAMBÉM...