Social

Social 15.11.18


DESTAQUES

 

Reprodução/Instagram

 

A empresária Stela Pinheiro, deixando nosso feriado especial. Clique exclusivo para a página.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Nossa leitora Lorenna Athan lindíssima neste clique!

 

 

Reprodução/Instagram

 

Quarta-feira foi de muitas comemoração para o cirurgião-dentista Paulo Tamloc que ficou um ano mais competente.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Bruno Ervedosa e Juliana Oliveira Furtado em recente viagem para a cidade maravilhosa.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Nosso destaque de hoje é esta linda foto do casal Willian Coffi e Carolina Soares, com clique belíssimo direto de Gramado Serra Gaúcha-RS. #LoveTotal

 

 

Reprodução/Instagram

 

O parceiro Mac Wesley curtindo as belezas da praça do Mirandinha.

 

 

Reprodução/Instagram

 

A empresária Ellen Aragão está causando em Sampa. Aguardem que vem novidade santa para o Natal.

 

 

Reprodução/Instagram

 

Sábado é dia de muita festa para o empresário Clauter Coelho (Agência Feedback). Ele é um dos festejados aniversariante da data.

 

 

VOCÊ POR DENTRO

 

Papai Noel dos Correios

A Escola Municipal Balduíno Wottrich, no Monte Cristo, foi a escolhida deste ano para participar da campanha Papai Noel dos Correios 2018. Cerca de 444 alunos do 1º período ao 5º ano tiveram a oportunidade de colocar em uma folha de papel tudo aquilo que sempre desejaram ter: bolas, bonecas, carrinhos, patins e, até mesmo, material escolar. O projeto, que já existe há mais de 25 anos, é o responsável por realizar sonhos e espalhar alegria em todo país. De acordo com a gestora da escola, Mirtes Leite da Silva, a unidade de ensino recebeu com muita alegria o convite para participar da campanha e a expectativa é das melhores. As cartas escritas pelas crianças foram entregues aos Correios para serem adotadas e os presentes serão entregues no dia 14 de dezembro.

 

Medalha de Ouro

O aluno Pedro Reis Ibernon, do curso Técnico em Informática do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), conquistou medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2018. O evento ocorreu no período de 6 a 9 de novembro, em João Pessoa (PB), junto com a Mostra Nacional de Robótica (MNR). Pedro foi o único classificado de Roraima para a competição e, como premiação, ganhou o direito de participar de um curso de robótica durante o evento nacional. No curso, os participantes foram avaliados em vários aspectos, entre eles comportamento, criatividade, proatividade, capacidade de trabalho em equipe, liderança e envolvimento com as atividades, Pedro competiu com 26 estudantes de outros estados da Federação.

 

Inovação Tecnológica

VII FORINT - Evento gera expectativas em torno das novidades da edição 2018, evento que mobiliza a comunidade acadêmica e a sociedade da Região Norte, principalmente de Roraima, o Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica (Forint) do Instituto Federal de Roraima (IFRR) está gerando ansiedade e deixando muitos curiosos para saber as novidades que serão apresentadas na edição 2018, a sétima. Este ano, o fórum será realizado no Campus Novo Paraíso (CNP), nos dias 21 e 22 de novembro, e terá como tema central "IFRR 25 anos: desenvolvimento tecnológico e transformação social".

 

V Seminário de Recursos Naturais 

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais (Pronat/UFRR) promove de 19 a 21 de novembro, o V  Seminário de Recursos Naturais. O evento ocorrerá no auditório do Programa. Esta quinta edição traz como tema central "Interdisciplinaridade, mudanças climáticas e sustentabilidade em Roraima". Os interessados em participar podem efetuar sua inscrição gratuitamente até o dia 13 de novembro. Área de concentração - O Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais tem como área de concentração, "Manejo e Conservação de Bacias Hidrográficas". O foco da atuação está delimitado por dois marcos referenciais.

  

 

MODA MASCULINA

Um tênis no estilo vintage, uma calça de sarja verde água, uma camiseta henley.

 

Reprodução/Instagram

 

 

MODA FEMININA

A calça Clochard, é pura charme! E fica incrível em produções para o trabalho. A peça queridinha da estação, dá um ar elegante às produções. Para não ter erro:

 - Baixinhas, optem pelos modelos compridos e combine com um modelo de sapato que deixe o peito do pé livre e, de preferência, que seja em uma tonalidade nude.

- Altas, podem abusar dos modelos que tenham comprimento midi para quebrar a silhueta.

- Mulheres com muito quadril, escolham os modelos que tenham pernas retas. Isso vai amenizar as proporções, dando mais harmonias às suas formas.

 

Reprodução/Instagram

 


VEJA TAMBÉM...