Social

Tem destaque do esporte roraimense!

090519 Social


Clicks

 

Fotos - Reprodução Instagram/ @bella.magcruz 

 

Essa bonequinha é a Isabella Magalhães, nossa Mini Miss Turismo 2019. Ela está se preparando para representar nosso Estado, em novembro, no Concurso Nacional que acontece em Campo Grande. E pra chegar lá, precisa da nossa ajuda, a família está organizando uma feijoada para custear essas despesas e você pode colaborar. Para saber mais, entre em contato no telefone 98113 9580.

 

 

Foto - Reprodução Instagram/ @sammyamamed

 

 

A gente adora umas férias em família! E super curtimos os registros compartilhados pela Sammya Mamed, que está em Miami com o marido Leandro Câmara e a filha, Helena. Além dos roteiros tradicionais eles optaram por visitar o Zoológico da cidade e conseguiram clicks bem legais.

 

Foto - Reprodução Instagram/ @fafabjj

 

Abrimos espaço para valorizar atletas locais que estão fazendo bonito mundo à fora e começamos com a querida Fafá Pereira, que há anos se dedica a fomentar o desenvolvimento do jiu-jitsu em Roraima. Ela é Top 1 na categoria Master 1 e trouxe para o Estado duas medalhas de ouro: uma na categoria Master e outra no absoluto, no Campeonato Brasileiro. Muito orgulho!

 

Foto - Divulgação

 

Quem também fez muito bonito no esporte foi o atleta do MMA, Fabiano Jacarezinho. Ele conquistou o cinturão da Elite MMA Championship 3, na categoria peso-pena, em um campeonato que reúne lutadores do mundo todo, realizado na Alemanha. Parabéns!

  

Parabéns!

 

Temos uma lista cheia de gente talentosa, dinâmica e especiais fazendo aniversário hoje. Só desejamos Tudo que Há de Melhor para esses queridos. Confere aí!

 

 Foto - Arquivo Pessoal

 

Lane Vitorino

 

Foto - Arquivo Pessoal

 

 Michael Costa

 

 

Foto - Reprodução Instagram/@priscilagoncalves

 

Priscila Gonçalves

 

 

 

Foto - Arquivo Pessoal

 

Guilherme Moraes

 

Se liga!

 

Foto - Reprodução Instagram/ @sebraeroraima

 

A partir desta semana, o Sebrae Roraima inicia as atividades da Semana do MEI. É uma programação totalmente gratuita para ajudar quem é dono de um pequeno negócio a crescer e também orientar quem deseja se tornar um microempreendedor.

 

Em Roraima, até dezembro do ano passado, mais de 11 pessoas tinham um negócio formalizado nesta categorias que garante benefícios como aposentadoria, auxílio-maternidade e auxílio-doença. Se você tem um negócio e que sair da informalidade, procure o balcão de atendimento do Sebrae mais próximo da sua casa ou ligue para 0800 570 0800 para saber mais.

 


SEE ALSO ...